Tecnologia

Pesquisa e Desenvolvimento

A Spiltag dispõe de um departamento de pesquisa e desenvolvimento voltado a avaliar novas resinas e tecnologias, desenvolver projetos exclusivos e atualizar o portfólio standard de acordo com as tendências de mercado. Detentora de alta tecnologia para desenvolvimento de design moderno, a empresa disponibiliza consultoria completa para alinhar a expectativa comercial com viabilidade técnica, resultando em qualidade, agilidade e alta performance.
Em todos os projetos, realiza-se um estudo profundo dos custos de produção, possibilitando, para clientes, a utilização de todos os nossos recursos (maquinários e ferramentas) durante a fabricação das embalagens, para que o cliente tenha o menor custo em investimento ferramental.

Parque Industrial

O parque industrial da Spiltag está localizado em Marília/SP e conta com 16.600m2, ocupados por 27 máquinas e 55 pré-formas próprias de injeção. São 18 máquinas japonesas (Aoki e Nissei), referências quando se fala em tecnologia para produção de embalagens.

As embalagens são produzidas com a tecnologia ISBM (injection stretch blow moulding), que integram os processos de injeção, estiramento e sopro, proporcionando menor custo envolvido e maior performance produtiva. Contamos também com máquinas de decoração, são 6 máquinas automáticas de silk screen, 2 máquinas de hot stamping e 1 de tampografia, além de 3 máquinas de injeção para a produção de tampas e componentes para os dispensadores (válvulas).

Decoração

Atendendo à necessidade do mercado por originalidade e inovação, nosso parque fabril conta com área de decoração das embalagens, por meio das técnicas de silk screen, hot stamping e texturização (novidade). Entregamos embalagens com tonalidades personalizadas e acabamento de qualidade diferenciada, o qual auxilia, posteriormente, na percepção de valor do produto final.
O serviço de decoração vem de encontro com a necessidade do mercado de HPPC (higiene pessoal, perfumaria e cosméticos) por otimização na cadeia produtiva, e redução de custos e lead time